The POP Festival

Os primeiros meses de 2011 vão pegar fogo no Brasil! Não só pelo verão, mas também pela quantidade de artistas internacionais que podem passar pelo país. Foi confirmada a realização do "The POP Festival" no Brasil, que vai passar por mais 8 países da América Latina.
Apresentado por Shakira,ainda não há maiores informações sobre o evento, como local, data e ingressos. O que já foi definido é que o festival vai acontecer entre fevereiro e março. O Chile é o único país que tem data e local fechados: O evento vai acontecer no 12 de março no Club Hípic de Santiago. Quem anunciou a novidade foi  a produtora Transistor, que garantiu que Ke$ha e Katy Perry poderão ser adicionadas à lista de atrações. Artistas locais também deverão participar do festival.
Por outro lado, os boatos da visita da Shakira ao Brasil no começo do ano que vem não param de crescer. A cantora já anunciou a passagem da sua turnê pela América do Sul e Ivete Sangalo deixou escapar num show que vai dividir o palco com a colombiana em 2011.

Já estou com meu ingresso garantido e o seu?
Vai perder essa???