10 Rostos Masculinos Mais Marcantes do Mundo

Apesar de não ser tão promovido na mídia quanto as modelos femininas a presença do masculino na moda é imprescindível e vem se tornando cada vez mais relevante. Listamos abaixo 10 nomes que você não pode esquecer quando falar de modelos masculinos.
O austríaco Werner Schreyer foi o primeiro homem a aparecer na capa da Vogue Paris, ao lado de Natalia Vodianova. Sua semelhança com James Dean e seu carisma fazem dele uma figura importante na moda.
O modelo Larry Scott, faz parte da geração de supermodelos-celebridades dos anos 90. Era o rosto de grandes marcas  como Ermenegildo Zegna, no entanto a campanha de sua vida foi a do perfume perfume AcquaDi Gio Giorgio Armani.
Conhecido por colaborar com Madonna no seu clipe Justify My Love,Tony Ward, com 26 tatuagens no corpo, é por excelência o controverso modelo americano. Aos 47 anos ele é agora: fotógrafo, artista, ator e ainda modelo.
Emblemática figura dos anos 90 Mark Vanderloo ocupa a posição número #1 na guia ícones masculinos do site models.com. Atualmente, aos 42 anos, ele se destaca, por representar a HugoBoss e estrelar campanhas de marcas como DKNY, Calvin Klein e Versace.
O Modelo holandês, André Van Noord difere de outros modelos. Com o rosto angelical, um olhar que é masculinidade autêntica e traços que indicam desgaste pelo tempo, conquistou publicações como a Vogue Hommes International.
Modelo francês de raízes indianas, Satya Oblet tem cabelo e barba louro platinado, em contraste com sua pele de tom escuro, contraste que lhe permitiu ser estrela na moda dos anos 90. Ele posou para campanhas publicitárias de marcas como Jean Paul Gaultier e Kenzo.
Mais conhecido como Smith Jerrod, o personagem que encarnava em Sex & The City, o americano Jason Lewis posou para Tommy Hilfiger, Hugo Boss, Versace e Absolut, essa última uma campanha onde uma garrafa de vodka fazia o papel de tapa-sexo. Ele agora dedica-se exclusivamente à sua carreira de ator.
Cabelos longos, piercings, tatuagens, líder da banda de rock Bloody Social e ex-Courtney Love, Lindsay Lohan e Kate Moss, Jamie Burke, nascido no Reino Unido é o bad boy dos modelos de moda.
O modelo espanhol, Jon Kortajarena é uma das principais figuras da moda dos últimos anos. O queridinho de Tom Ford fez até uma pontinha no filme do designer e estrelou dezenas de campanhas publicitárias e desfiles.

O pequeno protegido de Karl Lagerfeld, o francês Baptiste Giabiconi está em todas as campanhas da Chanel, é o modelo número 1 do mundo, segundo o models.com, e ainda tem tempo para se lançar na música.
Foto: models.com/google images