Comercial de Serena Williams é proibido para TV

O Videogame Wii estréia seu novo jogo de Tênis com a superstar Serena Williams, para os videos games PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo Top Spin 4, irá ser lançado na Primavera deste ano, mas este anúncio 57 segundo não será exibido na TV a qualquer momento em breve ...

Serena Williams e a atriz Rileah Vanderbilt vão fingir que batalham no campo de ténis como clipes do jogo em segundo plano, mas depois de ouvir os grunhidos e recebendo um desgaste  com seu treino sexy, é fácil ver porque a companhia de 2K Sports, tem planejamento sobre a utilização deste como um anúncio oficial. "Como parte do processo de criação de campanhas de marketing para apoiar os nossos títulos, buscamos uma variedade de caminhos criativos", 2K Sports, disse em um comunicado. "Este vídeo não faz parte da campanha do título de comercialização final e sua distribuição não foi autorizado."

Rileah Vanderbilt carregou esse vídeo no YouTube no início desta semana e Williams contou a seus fãs para "Ficarem atentos para um vídeo incrivelmente sexy,  estou twittando mais tarde", mas parece que isso é quando 2K Sports puxou a ficha sobre o anúncio, porque ninguém falou desde então!