A Dama de Vermelho

O vermelho é uma cor que irradia paixão, força e sensualidade. A ruiva quer muito mais que ser olhada e admirada, ela quer ser conquistada.

Mas, uma aliada poderosa chegou para atender às exigências de todas as clientes dos salões, a tecnologia MLV (Multi Lamellar Vehicle), um transportador de última geração que permite a penetração em maior quantidade e profundidade dos precursores químicos da cor, na estrutura do cabelo.
Alfapar Milano acaba de lançar uma gama de vermelhos intensos, a série Pure Reds da linha Evolution of The Color, formulada comMLV (Veículo Multilaminar), uma nova tecnologia patenteada pela empresa, composta por extratos de cristais líquidos que transportam no processo de reação, os micropigmentos cristalizados para dentro da fibra capilar, proporcionando vermelhos muito mais puros e únicos, com grande definição e maior uniformidade.

A tecnologia MLV, que está presente nas novas nuances do Pure Reds,oferece aos cabelos um tom de vermelho, 100% puro. Para ter uma idéia, os tons são 26% mais intensos que os vermelhos das colorações tradicionais. Segundo o diretor técnico da Alfaparf GroupRoberto Aros, após 12 a 15 lavagens, em média, os Pure Reds continuam 19% mais intensos que um vermelho tradicional.
A cartela “Pure Red” da linha Evolution of the Color foi desenvolvida para mulheres de estilo e de atitude e, se adapta a qualquer tipo de cor de pele e olhos.
Junto com o lançamento das novas nuances da linha Evolution of the Color, os hairstylists da Alfaparf criaram a coleção Surreal Red, que apresenta três visuais para referência no mercado.
São três níveis de vermelho para um resultado personalizado:
Vermelho: série .6
Nuance:
5.6 - Castanho Claro Vermelho
6.6 - Louro escuro Vermelho
A série .6 oferece uma excelente cobertura sem mistura, com base natural.
Vermelho Intenso: Série .66I
Nuance:
4.66I Castanho Médio Vermelho Intenso
5.66I Castanho claro vermelho intenso
6.66I Louro escuro vermelho intenso
7.66I Louro médio vermelho intenso
8.66I Louro claro vermelho intenso
Vermelho Extremo: Red Booster
Red Booster: Aditivo intensificador. Misturado com as nuances Pure Reds, ascende a intensidade do vermelho ao máximo... a um nível nunca antes obtido!
Red Booster pode ser misturado com todas as nuances de Evolution of the Color, para intensificar a tendência ao reflexo vermelho.
Proporção de mistura variável, segundo a intensidade de vermelho desejada.
- Mínimo 1:5 (10g Red Booster + 50g nuance + 90ml OXID’O)
- Máximo 1:1 (30g Red Booster + 30g nuance + 90ml OXID’O)