É cancelado show de Shakira em Brasília por conta da chuva


O show que a cantora colombiana Shakira faria nesta quinta-feira em Brasília foi cancelado por causa da forte chuva que caiu sobre a cidade. O estacionamento do estádio Mané Garrincha, local onde aconteceria a apresentação, ficou alagado, impossibilitando a performance.
De acordo com a Mondo Entretenimento, promotora da turnê da artista pelo Brasil, "serão feitos todos os esforços possíveis para que o evento seja realizado em uma nova data". A empresa já adiantou, no entanto, que não existe a possibilidade do show acontecer nesta sexta (18).
A produtora também informou que aqueles que compraram ingressos devem guardá-los, utilizados ou não. Em breve, o procedimento de troca ou devolução dos tíquetes será anunciado.
Shakira deveria subir ao palco pouco depois das 22h30. Mas, por volta das 19h30, quando a banda brasileira Chimarruts se apresentava, as luzes do palco foram apagadas. Pouco depois, foi anunciado que os shows seguintes estavam cancelados.
Além de Shakira e do Chimarruts, o festival previa performances da banda americana Train, do cantor jamaicano Ziggy Marley e do DJ britânico Fatboy Slim.
"Comunicamos que essa atitude foi tomada para a segurança de todos os envolvidos no evento. A forte chuva causou danos à estrutura e até mesmo perigo ao público presente", informa o comunicado da Mondo Entretenimento.
Neste sábado, Shakira encerra sua turnê pelo Brasil com um show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Em setembro, ela volta ao país para se apresentar no Rock in Rio.
fonte: IG