Kate Moss provoca ativistas do PETA

Kate Moss participou de um jantar na casa de um amigo no norte de Londres na noite passada, a supermodelo voltou para casa bem quentinha, mas a que custo? Esta pele, certamente não se parece com uma falsificação, e um representante da PETA lançou a seguinte declaração para o site de celebridades X17online:

"Que as super modelos e atrizes adoram um belo casaco todos sabem,  Eva Mendes, Natalie Portman, Jennifer Aniston e Penélope Cruz (só para citar alguns), evita pêlos, é surpreendente ver Kate Moss apego à aparência troglodita desajeitado, , especialmente considerando que ela tem sido mostrado como cada animal morto para ela casacos sofrido uma morte prolongada e dolorosa por espancamento, choque elétrico, ou sendo esfolados vivos. "

Kate não é estranho ao couro ou peles de modas , mas curiosamente um dos seus projetos recentes para a Topshop é um casaco de pele falsa. Talvez alguém pudesse convencê-la a abandonar a coisa real e vestir algo de sua própria linha?
Aqui está o resto do seu casaco. Campanha do Peta contra o comércio de pele de animais. Apoiamos o Peta.  Definitivamente.