Kate Winslet Photoshopada

Kate Winslet aparece toda “photoshopada” em comercial de batom


A atriz Kate Winslet precisou de uma mãozinha de tratamento no Photoshop bem generosa ao estrelar o comercial do batom “Absolut Nu” para a nova campanha da Lâncome!
Na foto acima, a gente percebe a diferença que luz e tratamento fazem com uma pessoa. Basicamente, qualquer ser humano pode ficar incrível, lindo e perfeito com uma fotografia e um tratamento adequado.
Não que Kate Winslet precise, né? Olha o vídeo…




A ideia de ficar bem “tratada” no Photoshop não deve ter sido de Kate Winslet. Afinal, em 2003, quando a GQ photoshopou demais as fotos dela , a atriz reclamou dizendo que eles retocaram demais: “eu tenho rugas que são bem evidentes. Eu digo quando eu vejo um pôster de filme: vocês usaram photoshop na minha testa! Dá pra desfazer isso?”.
Diva britânica é assim mesmo. Muito amor e realidade.