Lady Gaga - Judas


Lady Gaga conversou com os fãs durante uma entrevista de uma hora chamado "Músicos @ Google Presents: Google vai Gaga", a estrela do pop revelou que ela será co-dirigindo o seu próximo videoclipe de "Judas", com o diretor criativo Laurieann Gibson.
"Estou muito animada. Na verdade, eu posso revelar com exclusividade aqui no Google que eu estarei fazendo minha estréia na direção com Laurieann Gibson, dirigindo este vídeo com os seus talentos", disse ela. "Não é nenhuma surpresa, tenho certeza,  Judas é um homem dos sentidos bíblicos, então espere para ver algum simbolismo no vídeo ", acrescentou. "Você tem que olhar o que está te assombrando e você precisa olhar para perdoar a si mesmo para seguir em frente. E é muito divertido para dançar e soa como ele poderia ser um recorde padre pop".
Gaga também nos deu uma espiada na letra de seu novo single, que mais ou menos assim:
 "Quando ele vem a mim, estou pronto / Eu vou lavar os pés dele com o meu cabelo, se ele precisa / Perdoe-lo quando sua língua mentiras através do seu cérebro / Mesmo depois de três vezes, ele me trai / Eu vou derrubá-lo, um rei sem coroa. "