Rihanna fala sobre Chris Brown

Rihanna estampa a capa da revista Rolling Stone com um modelito bem provocante.Em entrevista à publicação, a cantora falou sobre sua difícil infância, seus relacionamentos e o motivo de ter permitido o fim da ordem de restrição contra seu ex-namorado, Chris Brown, que foi acusado de agredi-la em 2009.


- Nós não precisamos nos falar nunca mais na minha vida. Eu só não queria dificultar ainda mais a vida profissional dele. O que ele fez foi uma coisa pessoal – não tinha nada a ver com a carreira dele. Ao dizer que ele tem que ficar mais de300 metrosde mim, ele não pode se apresentarem premiações. Issorealmente dificultou as coisas pra ele.

A intérprete de Rude Boy revelou que tentou ao máximo fazer com que as pessoas não a olhassem com dó.

- Eu não queria que as pessoas me vissem chorar. Eu não queria que as pessoas sentissem pena de mim. Foi uma época muito vulnerável em minha vida, e eu me recusei a deixar me verem assim. Eu queria que eles me vissem como: eu estou bem, eu sou forte.