Robert Pattinson e Reese Witherspoon tem ótima relação de trabalho

Robert Pattinson e Reese Witherspoon sairam uma graça na última capa da Entertainment Weekly , os atores fizeram um bate-papo sobre o trabalho um com o outro sobre o filme "Água para Elefantes", e qual como será a vida de Robert pós- Crepúsculo .

Sobre trabalhar com Reese, Rob disse: "Há algo sobre ela. Ela é apenas esta pessoa realmente agradável. Eu não sei se ela coloca um esforço para criar uma aura agradável, mas seu humor dissipa-se sobre todo o conjunto. Foi completamente meio ambiente diferente de quando ela não estava lá. Todas as crianças e os animais foram apenas atraído por ela. Fez-se incrivelmente fácil de fazer a minha parte, todos os tiros de minha reação está vendo apenas o seu trabalho de forma brilhante. Ela é muito legal e ela é apenas ... nunca, jamais, irritante. Deus, essa é a pior espécie, não é? "

Então, o que Reese tem a dizer sobre o seu mais novo co-star muito? "Ele é uma pessoa extremamente esforçada com um trabalho incrível ética", diz o vencedor do Oscar. "Ele não é nunca reclamar. Nem uma única vez. Qual é o tipo de inferior à média nacional de atores. Eles estão sempre reclamando. Principalmente os homens! "

Depois de Crepúsculo está acabado, o que Robert tem quer fazer? "Eu adoraria interpretar uma gordura grande pessoa", diz ele. "Eu acho que as pessoas têm uma vida útil curta, incrivelmente, e você nunca pode realmente prever o que o público quer ou como manter uma carreira, que não fazendo o que você acha que é legal. Geralmente, o que eu acho que é legal é o que todo mundo odeia. "