Shakira e Lenny Kravitz no Rock in Rio

Shakira nem bem iniciou sua turnê pelo Brasil e já tem data marcada para voltar. A cantora colombiana foi anunciada nesta terça-feira como uma das atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro e outubro no Rio de Janeiro.
Além dela, outra atração internacional foi anunciada: o cantor americano Lenny Kravitz. Os dois vão se apresentar no dia 30 de setembro. Na mesma noite, o palco principal terá três artistas brasileiros: Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2.
Na mesma data, o Palco Sunset promoverá, conforme anunciado no último mês, quatro encontros especiais: os portugueses do Buraka Som Sistema e o MixHell, de Iggor Cavalera; João Donato e Céu; Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida; e Monobloco e a banda espanhola Macaco.
A venda de ingressos para o Rock in Rio começará em 7 de maio. As entradas para cada dia custam R$ 190 (R$ 95 a meia-entrada). A compra poderá ser feita no próprio site do festival.
No final do ano passado, 100 mil ingressos foram colocados à venda - e vendidos em 21 dias. Veja abaixo a lista de artistas confirmados até agora em cada palco do festival: