Barraco! Modelo chama polícia para namorado cabeleireiro

A gente acha que barraco só acontece no Programa do Ratinho, mas não, a confusão entre marido e mulher também acontece nas áreas mais nobres de Manhattan. A modelo Heidi Mount, uma das queridinhas de Karl Lagerfeld, chamou a polícia em seu apartamento nesse final de semana alegando ter sido ameaçada com uma faca pelo marido, o hairstylist Shawn Mount. 

Segundo Shawn a modelo não estava em casa quando o suposto ataque teria ocorrido: “Ela fez uma chamada de emergência e 10 oficiais apareceram. Eles disseram que Heidi disse que estava sendo ameaçada[...]. Ela nem estava no apartamento. Como poderia se sentir ameaçada? Eu acredito que ela tenha feito isso porque eu pedi por intermédio judicial que ela faça um teste de drogas. Acho que ela está usando cocaína. 

Eu venho pedindo pelo divórcio há dois anos.” declarou ao New York Post. A modelo se manifestou dizendo que em hipótese alguma disse que ele estava armado e sim que poderia utilizar as facas da cozinha para atacá-la, disse ainda que pensa estar fazendo o melhor pelo filho e que não usa drogas, como alegado pelo marido. Shawn Mount teve problemas com a justiça londrina ao sofrer acusações de estupro durante o London Fashion Week. O casal tem tido um relacionamento tempestuoso depois do acontecido e iniciaram, no início do ano, o processo de divórcio.