Conheça 11 modelos internacionais que tentaram ser cantoras

Com o novo sucesso da modelo Karen Elson como cantora, decidimos relembrar todas as modelos que já passaram para o lado “obscuro” da música. Veja algumas das faixas mais marcantes, cantadas por modelos, dos anos 60 à atualidade.

Milla Jovovich: musa de diretores como Luc Besson, Jovovich não é mulher de poucos talentos. Após modelar e atuar durante anos decidiu em 1994, lançar seu primeiro trabalho “The Divine Comedy”. Bem decente.

Naomi Campbell: a inglesa já serviu de musa nos vídeos de vários cantores como Michael Jackson e George Michael mas o que poucos sabem é que ela mesmo se aventurou nos vocais em 1995 com o CD “Baby Woman”. Campbell fez bem de permanecer nas passarelas.

Karen Elson: mulher do músico Jack White, começou como integrante da banda “The Citizens Band” e lançou seu primeiro album solo “The Ghost who Walks” este ano. Talvez a modelo mais bem sucedida na troca de vocação.

Vanessa Paradis: a francesa na verdade começou como cantora aos 14 anos com o hit “Joe le Taxi”, virou atriz e finalmente musa da Chanel e esposa de Johnny Depp.

Tyra Banks: a modelo já provou ser uma empreendedora de sucesso com seu reality show“America’s Next Top Model” mas segundo ela seu verdadeiro desejo sempre foi cantar e foi isso que ela tentou fazer em 2004 com a música “Shake Ya Body”. Tentou.

Kate Moss: ela pode ter atingido a fama como modelo mas ficou mais conhecida por sua vida de roqueira com namorados como Pete Doherty e Jamie Hince. Esta proximidade do mundo musical a levou a gravar algumas participações com a banda Primal Scream entre outros

Carla Bruni: a atual primeira dama francesa foi provavelmente a modelo mais bem sucedida na acensão social mas antes de mergulhar na política ela foi cantora em 2000 e continua a se apresentar até hoje.

Irina Lazareanu: antigo rosto da Chanel, a modelo já foi a inspiração musical de Pete Doherty e Sean Lennon, com os quais já escreveu músicas e se apresentou em diversos shows. Ela estaria gravando um album de música folk com Lennon já faz um tempo.

Jane Birkin: ex-mulher do falecido cantor francês Serge Gainsbourg, a inglesa aproveitou a brecha musical do marido e começou gravando vários duetos com ele para em seguida seguir carreira solo que mantém até hoje.

Agyness Deyn: considerada a modelo de 2009, Deyn já namorou vários músicos e não ficou tímida ao cantar o dueto “Heroes” com a banda Five O’Clock.

Nico: musa de Andy Warhol, a alemã começou como modelo e atriz na sua adolescência para finalmente virar cantora. Seu primeiro hit ”I’m Not Sayin” gravado com Brian Jones dos Rolling Stones lançou sua carreira musical que perdurou com parcerias com a banda Velvet Underground.