Esposa de Mentirinha é maior bilheteria de Adam Sandler no Brasil

'Esposa de Mentirinha' (Just Go With It), lançado no Brasil em 4 de março de 2011, bateu esta semana a marca de "maior bilheteria de um filme de Adam Sandler no país". 

Com 6 semanas em cartaz no Brasil, em 205 salas, 'Esposa de Mentirinha' tem renda acumulada de R$ 17.998.772,50 e já foi visto por 1.949.894 pessoas, batendo a marca de “Click”, até então, o filme mais visto do ator no Brasil.

Internacionalmente, os filmes de Adam Sandler já arrecadaram mais de U$ 3 bilhões. 'Gente Grande' (Grown Ups), da Sony Pictures, é a maior bilheteria de sua carreira, com mais de U$ 271 milhões internacionalmente.

'Esposa de Mentirinha', que é também estrelado por Jennifer Aniston, conta a história de um cirurgião plástico que recruta a ajuda de sua leal assistente para que se faça passar por sua ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira e conquistar uma professora bem mais jovem que ele. As mentiras se sucedem, o plano falha, os filhos da assistente acabam envolvidos e todos acabam passando um fim de semana no Havaí que mudará as suas vidas. O filme continua em cartaz nas principais salas do país.