Movimento anti-preconceito com a moda

E quando você finalmente usa, acaba voltando pra casa de tanto receber olhares peculiares e sussurros sobre sua vestimenta. A vida do fashionista é assim fora do eixo Rio e São Paulo. Outro dia eu saí com um short de couro amarrado nas laterais que comprei num beco gótico em Camden, Londres. Tudo bem que até meu namorado disse que eu era louca quando mostrei minha mais nova e querida aquisição. Quando saí com o figurino recebi olhares mais intensos do que o ‘dramatic chipmunk’. Pelamordedeus galera, é só um short de couro! Imagina o susto se eu usar meu bustiê de lingerie. Se você é como eu, já está acostumado a lidar com estas situações. Pessoas ousadas e com estilo não faltam em Brasília e outras cidades fora do eixo Rio-SP, mas por algum motivo elas são descriminadas pela maioria que acha que moda é equivalente a preço. Odeio viajar para ser perguntada o que estou fazendo em Brasília, onde a moda quase não existe. Chegou a hora de mudar essa visão da Capital. Aqui temos Akihito Hira, Ivan Hugo, Jean Matos, Fernanda Ferrugem, Yuri Pardi, Márcio Santos, Liliá Liliequist e muitos outros fazendo a moda acontecer.O Modismo promete sempre incentivar aqueles que estão produzindo com originalidade e nunca ter vergonha de usar qualquer loucura na rua. No último ParkFashion percebi o crescimento da moda na cidade, blogs, sites e estilistas estão surgindo numa cidade carente de compreensão com a moda. Peço que quem concorde nos acompanhe e use tudo que der na telha, quem sabe assim acabamos com esse preconceito chato.
Imagens do lookbook  outono/inverno 2010 do estilista Akihito Hira
Desfile Ivan Hugo no Capital Fashion Week alto-verão 2011
Jean Matos recebendo o prêmio de novo talento pelo Claro ParkFashion
Fotos Lookbook alto-verão 2011 da Fernanda Ferrugem