Pincéis de Maquiagem

O pincel nº 187 da MAC, que mistura fibras naturais com as ópticas.
 
Conjunto de Pincéis Profissional: Feitos com pêlos de cabra e lontra e haste de madeira, o conjunto de pincéis da Dermage é essencial para uma maquiagem duradoura, de acabamento uniforme e natural. O conjunto traz 5 pincéis diferentes: um para blush e pó, dois para aplicação de sombra, um para traços mais precisos e aplicação de delineador e um para batons e gloss. Os pincéis vêm acondicionados em um lindo e prático estojo. Para maior durabilidade do pincel, lave-o com shampoo neutro uma vez por mês e deixe secar na horizontal.
 Pincel de Base da Dermage: Feito com fibras sintéticas que permitem acabamento mais homogêneo e natural da maquiagem, além de utilizar menos produto. Ideal para aplicar base e corretivo. Para maior durabilidade do pincel, lave-o com shampoo neutro uma vez por mês e deixe secar na horizontal.
 Pincel para sombra da Avon. 
 Pincel para pó da Avon. R$29,00
 Pincel para blush da Avon. 
 A Nova Linha de Maquiagem Avon traz três novos pincéis, com cerdas naturais que ajudam a espalhar e dosar o produto da maneira correta. Com cabos longos e anatômicos, que facilitam o manuseio, são ideais para ajudar as consumidoras a criarem uma maquiagem com efeito profissional 

 O novo modelo de pincel Kryolan vem em forma de leque e é feito com cerdas naturais de alta qualidade. Seu formato é especial para a aplicação de blush ou pó bronzeador. Também é muito utilizado para limpar o rosto de resquícios de maquiagem, daí seu apelido – vassourinha. R$85,00
 Pincel para Blush: Ideal para aplicação de blush, possui cerdas macias e naturais. Tem o tamanho ideal para proporcionar uma aplicação limpa e controlada. É importante manter o pincel limpo, lavando as cerdas em água morna com sabão. Esprema as cerdas delicadamente para retirar o excesso de água. 


Pincel para Base: De excelente qualidade, possui cerdas sintéticas macias, para ser usado com maquiagem à base de óleo ou água. O uso de pincéis corretos faz uma enorme diferença na aplicação da maquiagem, não só facilita como propicia um acabamento homogêneo. Para aplicação da base, o pincel de cerdas sintéticas é o melhor, pois os pincéis de cerdas naturais tendem a ficar encharcados com o líquido da maquiagem, desperdiçando muito produto. O pincel sintético desliza suavemente pela base e distribui o produto por igual.  
Pincéis de Maquiagem Natura: Natura Pincel para Pó Facial, Natura Pincel para Blush e Natura Trio de Pincéis para Olhos, Sobrancelhas e Lábios (Duo Pincel para Olhos, Duo Pincel para Sobrancelhas, Pincel para Lábios - os três pincéis não são vendidos separadamente. 
Pincéis para blush, sombra e pó. Da Avon. 

Pincel para Sombra: Com cerdas de nylon hipoalergênicas, é indicado para definir e contornar os olhos. Ajuda a espalhar por igual a sombra e também a fazer um sombreado. As cerdas de nylon são mais higiênicas, mantém o formato e não abrem, garantindo um acabamento duradouro.