Rihanna diz que dueto com Britney Spears foi a prova final para mostrar que não há rivalidade entre cantoras pop

Rihanna, que teve o começo da sua carreira ligada à uma suposta concorrência com Beyoncé, está consolidada e não rejeita oportunidades para provar que não há rivalidade entre cantoras pop – pelo menos, da sua parte.


Melhor amiga da cantora Katy Perry e quase "namorada" da rapper Nicki Minaj, Rihanna quer sempre mais da sua relação com as colegas de trabalho, seja mulher ou homem – suas inúmeras parcerias com Kanye West e duetos explosivos com Jay-Z, Eminem, Justin Timberlake e T.I. justificam. Sua última aposta de que "o que é bom se une" foi um dueto surpresa e negociado misteriosamente com a difícil Britney Spears, que anteriormente só tinha dividido vocais numa canção com Madonna.

Em entrevista nesta terça, 13, ao locutor Ryan Seacrest, Rihanna falou, por telefone, sobre o dueto inesperado. "Essa parceria é muito especial e importante, porque mostra ao público que não há rivalidade entre cantoras pop.", disse a estrela dos Barbados de 23 anos. Ela também explicou que a parceria foi feita às pressas, em alguns dias, porém tudo de forma bastante profissional.
O remix de "S&M", com Britney, foi a grande aposta da Rihanna para finalmente ter sua 10ª aparição no topo da parada de singles da Billboard, principal lista dos Estados Unidos e mais influente do mundo. É esperado que a faixa chegue ao ponto mais alto da lista, após semanas com a medalha de prata, na semana que vem