[CAMPANHA] Eu Amo Meus Peitos

Oi Meninas!
Depois de um tempo sumidas resolvemos aparecer!
Vida de publicitárias não é fácil, eu e as meninas focamos muito no trabalho e infelizmente o blog tinha ficado um pouco para trás, mas voltamos com tudo agora! Prometemos... A Sociedade Brasileira de Mastologia está em a incentivação á nós mulheres para a campanha de "Eu Amo Meus Peitos", o anúncio é bem agressivo e merece uma conferida com maiores detalhes no site.

Tenha coragem e mostre os peitos, ás vezes é preciso ser macho pra ser Mulher! Gostaram do apelo sugestivo da frase? A campanha vem com tudo!!! Quando o assunto for a saúde dos peitos, toda mulher deve procurar o mastologista. Ele é o profissional certo para isso. Se você tem mais de 40 anos , faça a mamografia.

É um direito seu, é grátis e a melhor forma de combater o câncer de mama. Entre nese movimento. Acesse o site, envie uma foto e mostre que você também tem peito.

** As modelos deste anúncio foram voluntárias e não cobraram cachê.

Apoio: Sociedade Brasileira de Mastologia
Visite o site clicando [AQUI]