Ousadia nos penteados

Fiquem atentas meninas, o tempo dos cortes e penteados clássicos já passou. Segundo os grandes hairstylists internacionais, a tendência agora é dos cortes modernos e ousados, ou seja, desconectados, que fujam do básico


Curtos despojados, volume conquistado com spray e penteados feitos em cabelos longos estão em alta. Cabelos mais curtos e despojados são uma boa maneira de enfrentar o calor com um look moderno e sem perder o charme. O spray cria um penteado volumoso, bem diferente dos cabelos alisados que vemos por aqui. Quem não abre mão dos cabelos longos pode aproveitar as madeixas para criar um penteado mais glamuroso, os soltos e frizados podem ser usados durante o dia, as presilhas com strass dão um tom mais juvenil.

Para o verão fios loiros, avermelhados ou castanhos com mechas. O vermelho transmite a paixão do povo brasileiro.
Eliabe Moreira aposta nas cores vibrantes e nos cortes mais assimétricos, segundo ele, a nossa tendência é mais assimétrica, pois, hoje em dia a mulher busca um cabelo que tenha uma identidade, um cabelo que se destaque no meio da multidão.

Os cabelos mais curtos têm mechas estrategicamente colocadas, algumas ganharam tons com cores vibrantes, assim como a maquiagem das modelos, a cara do verão.

E aqui fica uma sugestão, os produtos fazem toda diferença no seu visual, com um pouco de spray, um mouse e muita criatividade você será capaz de criar um look super original.